Trocas e Devoluções
Se Você tem a intenção de devolver a mercadoria para a loja, existem três processos específicos, mas antes de fazê-lo, em qualquer uma delas, deverá contatar a empresa pelo e-mail dcasalojasite@gmail.com ou pelo whatsapp/telefone (51)99422.1081, onde receberá as instruções necessárias.
Importante: em recebendo a confirmação da devolução, lembre-se, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de estrago ou mau uso, acompanhado dos acessórios e manual(se tiver) e cópia da nota fiscal.
1)Devolução por Defeito de fábrica
Nesses casos a mercadoria precisa voltar para empresa para uma avaliação técnica. Serão observadas, garantias do produto e condições de uso. O prazo para solução são 30 dias e será comunicada ao cliente via e-mail ou whatsapp/telefone.
Importante: se o defeito ocorrer após os 30 (trinta) dias, o cliente deverá solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. É sempre importante ficar atento às instruções de uso contidas na embalagem das mercadorias.
2)Troca da Mercadoria
Não serão trocadas as mercadorias cujo a embalagem não esteja em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso ou danos causados após o recebimento, que terá o seu marco jurídico no momento da assinatura de recebimento.
Importante: A mercadoria que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitas como devolução e automaticamente serão remetidas de volta ao endereço de origem, sendo assim, a empresa se reservará o direito de fazer o envio de frete a pagar.
3)Desistência de Compra
Se você deseja desistir da compra, por qualquer motivo, após o recebimento, mesmo a mercadoria estando em perfeitas condições, poderá fazê-lo.
Para isso a empresa segue as regras do Código de defesa do Consumidor, dos clientes que realizam compras através de lojas virtuais.
Você tem até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, lembrando que devem ser seguido as orientações dos itens 1 e 2, e o frete correrá por conta do Cliente.
Importante:
No caso de mercadoria em desacordo com o pedido, avariada ou a embalagem comprometida, recuse o recebimento no momento da entrega, faça uma observação no documento do transportador e envie e-mail para empresa relatando a situação imediatamente.
Restituição dos Valores
A restituição de valor, será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, observando e lembrando que devem ser seguido as orientações dos itens 1, 2 e 3 acima citados.
No caso de haver o direito da restituição, em comum acordo entre as partes, o valor será feito, via depósito bancário ou pix, somente no CPF e em conta do titular da compra, ou ainda através do estorno do cartão de crédito.
Como o frete é feito por terceiros, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referentes ao serviço executado.